domingo, 31 de agosto de 2008

Horizonte (não tão) longínquo …


Contemplo o horizonte e toco a luz
Dos dias por vir,
Os sorrisos por oferecer,
A paz por encontrar …


Recordo – me de ti e guardo na memória do meu ser
O teu cheiro,
O teu rosto,
A tua juventude por viver …


Eternizo esse momento
E vivo feliz
Embalada pela recordação dos teus dias felizes …


Esqueço a dor
O vazio de ti …


Apago da minha memória esses dias tristes
E deixo, para sempre, o brilho do teu olhar
O meu destino alegrar
Conduzindo – me, de novo, à vida!


31 de Agosto de 2008
Carla Alves
©



(Poema dedicado à minha tia Eva)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Carla:
Obrigado por te lembrares de mim.
O teu poema além de ser muito bonito, é também muito real e ao mesmo tempo comovente. Lembrei-me muito da minha Anita, que tão cedo me deixou, num vazio profundo. Provavelmente, foi a pensares Nela que me dedicaste este poema.Mais uma vez muito obrigado e que Deus te dê tudo o que tirou à Anita.
Beijinhos.
Eva

Anónimo disse...

Tá FIxe, Ó Stora !
Felicidades !